Menina se corta com gillete para mostrar amor ao jovem cantor Justin Bieber

Uma jovem garota publicou na internet fotos dela se cortando com GILLETE e marcando o nome do cantor Justin Bieber. Confira as fotos!





Ela quis mostrar amor ao cantor.

O que você achou dessa atitude da garota? Comente!

Posted by ­Redação on 20:28. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

184 comentários for "Menina se corta com gillete para mostrar amor ao jovem cantor Justin Bieber"

  1. SE FOSSE MINHA FILHA..

    DAVA UMA SURRA DE FIO DE COBRE!

  2. Eu acho que todos esses mega fãs de JB e Restart, pra mostar o amor que sentem, tinha que combinar um suicidio coletivo! Já pensou... Em Curitiba 225 pessoas se mataram coletivamente em nome de Justin Bieber, mas Fortaleza ganhou com 312 pessoas se matando! Aí sim eu veria vantagem!

  3. falta de um pinto pras esse tipinho de gente --'

  4. Concordo com o Pedroca,seria ótimo.
    Super população tá demais,alguns bons cidadões heróicos ( fãns idiotas) poderiam fazer isso. =)
    bye. Cá.

  5. vc tem que morre fdp

  6. escreve no pulso, e bem fundo ¬¬
    que guria retardada...

  7. filha da puta se incherga!

  8. tinha que colocar evonir machado kkk'

  9. EU QUERO QUE ESSE POVO VÃO SE FODEREM BANDO DE FILHO DA PUTA PARECE QUE E TDU LOKO ESSES POHÁ O MLK NEM SABE QUE VC EXISTE SUA ARROMBADA VO DA UM CHA DE PICA EM VC AI VC VAI VIRA MULHER DE VERDADE

  10. Dá o rabo a ele cachorra e depois corta com lâmina teu rabo arrombada do carai!!

  11. QUE FILHA DA PUTA ARROMBADA DO CARALHO O CARA NEM SABE QUE VC EXISTI SUA PIRANHA ISSO E FALTA DE PICA SUA CACHORRA VAI DA ESSE CÚ E LEVAR UMA GOZADA NA CARA QE APRENDE VAI CHUPA UMA ROLA PIRANHA

  12. PEGA O GILETE E ENFIA NA SUA BUCETINHA, AI SIM VC NUNCA MAIS VAI ESQUECE DELE SUA VADIAZINHA

  13. eh fake galera....reparem na mancha de batom....e a primera foto eh na perna a segunda eh no braço =)

  14. - SINCERAMENTE , EU ACHO QUE ELA DEVIADA O CÚ PRA MIM '-'

  15. - essa puta merece rola na xóta , e me sigam no twitter @dinho

  16. FILHO DA PUTA TEM QUE MORRE UMA DISGRAÇA DESSA
    E ME SEGUE NO TWITER @adao

  17. acho que se ela fosse fã de verdade teria escrito o nome inteiro e não abreviado kkkkk

  18. Eu arrancava o resto do braço dessa cabaça se fosse minha filha.

  19. Não sei o que é mais estúpido nisso... Se é a garota ter se cortado pra escrever o nome desse merdinha, ou se é nêgo aqui nos comentários achando q rola, pica, pinto é a cura para o mundo... ¬¬

  20. ^^
    rachei de rir!
    hsuahsuashuash
    -
    -
    Os cara que sugeririam isso tbm devem estar passando numa seca mizaravi
    hsuahsuahsuahs.
    Maluca essa guria

  21. SE ELA TIVESSE AMOSTRADO A BUCETA SERIA MELHOR!!..ACHO QUE ELE IA GOSTAR MAIS!!!..DOIDAAA DO CARALHO!!!

  22. ISSO EH UMA FILHA DA PUTAGEM MESMO!

    MININA RIDICULA ....

    TOMA NO RABO VIW.

  23. Que caligrafia péssima! D:

  24. [Eu acho que todos esses mega fãs de JB e Restart, pra mostar o amor que sentem, tinha que combinar um suicidio coletivo! Já pensou... Em Curitiba 225 pessoas se mataram coletivamente em nome de Justin Bieber, mas Fortaleza ganhou com 312 pessoas se matando! Aí sim eu veria vantagem!]²

  25. Idiotice incrível, deveria se matar e não poluir o mundo com esse tipo de gente, isso é podre, muitas pessoas gastam o 10% de sua cabeça animal, da sua massa cinzenta que dizem ter para pensar coisas como essas, duvido que goste por exemplo de ler um bom livro ou fazer alguma conta de matemática.

  26. Falta de pica do cú, querem pagar de punks de antigamente e fazem isso achando que são fodas

  27. Falta de um macho faz a diferença, quando der uma infecção, pede para o justin bieber leva-la ao médico

  28. meu deus ! vi na capricho tenso

  29. dei risada do suicidio coletivo!!!
    e da comparaçao de cidade pra cidade pra ve onde morreu mais gente!
    mais bem que eles podiam fase isso msm

  30. putz menina vai caçar um serviço.

  31. Bem que podia pegar um tétano aí nessa navalha né?

  32. ahhhhh vai toma no cu, agora corta a perna, vai no show e fica com ela na mão pra mostrar o pro viadjnhu.

  33. meu deus que guria ridicula cara, sendo qe esse verme do justin BIBA nao ta nem ai pra ela, vai se fude ter qe ver qe existi pessoas desse tipo ¬¬
    SUA RICULAA, :@

  34. tem q da um tanque cheio de roupa pra essa vaca lava ela acha q é bonito tatua justin biba na perna, deveria morre tu e ele junto.....

    RIDICULA!!!!!!!!!!!!

  35. Que é falta de pica é! Até pq se ela tivesse dando pra alguém não precisava fazer isso pra chamar atenção! Sem mais!

  36. Gentemmmmmmmmmmmmmm
    que estresses , a guria deve ter 10 anos...
    é maluca , ta certo... Mais vcs estão pegando pesado ...

  37. AAA VTC, ta faltando Pinto pa essas garotas, pelo amor de deus, se tem coragem de fazer isso nao deve ser " menininhas " . Se fosse minha filha eu Surrava mesmo!

  38. Fico legall
    gostei da idéia vo fazer na minha testa um desses tbm

  39. Que absurdo, essa humanidade está caminhando pra selvageria.

  40. Temos que chamar o padre quevedo pra exoorcisar essas porra

  41. vo mostrar meu pau e cortar um pouco, ele vai dar mais atençao pra mim flw

  42. Caramba onde esse mundo vai parar que otária

  43. completamente sureal a atitude dessa lok!!!
    isso naum eh amor isso eh obsseçao!!
    ela tinha q ser colokda em uma camisa de força...
    pq se foi capaz de se cortar eh capaz de se matar por ele tbm!!!
    e o pior eh a amiga!!!
    put'z mt sem noçao!!!

  44. Simplismente uma Retardada..
    A Morre Diabo...

  45. OIAEUHAOHAEUIOEAHUAEHAEUIOAOAHEHAUIHEUOOAHUIOAEHIOUAEHIUAOHUIHAEIUOHAEIOHEAUIOHEAOUIHAEIOUHAEIUOHAEUHIOEAHOUIAEHIOEAHIUOHAEUIOHAOIUAEHAEIOUHAUEHAEUIOHAEUIOH !
    Tomara que morra de infecção demente !

  46. Sem Comentarios!!

  47. Retardada se fosse pelo menos por alguem ou alguma banda que valece a pena tsc

  48. Acho que essa menina não deveria se denominar fã. Fã é uma pessoa que gosta muito da banda, que defende quando alguem fala mal e tal, mais essa guria deveria ser chamada de idiota.
    Ela faz tudo isso, se corta, sofre (porque não deve ter doido só um pouco) e idolatra uma pessoa que nem sabe da existencia dela. Mais né, essa é só a minha opinião.

  49. Falta de uma penetração pêniana no orifício anal.

  50. eu matava minha filha...

  51. isso ai n é gilete, é canetinha vermelha ¬¬

  52. Ridículo. É possível ser fã seja lá do que for sem ficar se rasgando toda.! Se quer se marcar faça uma tatuagem , oras...
    Depois pega um tétano com esse gilete .. ¬¬

  53. ISSO NAO É DE VDD PARA ISSO É FEITO Q NEM AKELAS TATUAGEM DOPLAYCENTER

  54. Ai menina ridicula!
    Pô, faz uma tattoo com alguma coisa que lembre ele, mas se cortar com gilete e ficar horrivel ja é demais! alem do mais para o JUSTEN! ¬_¬

  55. Atitude ridícula, guria acéfala.

  56. É falta de piroca no cu

  57. ISSO É MENTIRA PARA DE ACREDITA EM PAPAI NOEL CARALHO COMO ELA IA CORTA COM PRESTO BARBA TINHA Q CE LAMINA DE GILETE SO UMA PESSOA BEM MONGA PRA A CREDITA NISSO E EU RAXOO HUAHSUAHSHAUHSAU @NessaChampirada

  58. Na minha opinião ela foi longe demais,
    e com certeza vai se arrepender disso no futuro.
    Depois nós rockeiros que somos loucos.

  59. Isso não é amor,é doença serio.
    Se queria deixar ele marcado nela,fizesse uma tatuagem,melhor do que se arriscar se cortando com uma gilete com o risco de pegar uma infecção e morrer,tudo isso por um menino que nao sabe que ela existe.É assim que se expressa o AMOR?eu não acho.As pessoas que a gnt ama já estão marcadas no nosso coração,não precisa disso.
    A menina de boa,você esta precisando de tratamento psicologico.Sério.

  60. doida piscicopata,vai procurar o que faser pirralha,.

  61. É nessa hora que a gente como o nivel de cultura dos Brasileiros é uma bosta !!! Nunca vi tanta gente fazer e falar tanta merda tudo junto ... ao invés de bucetas e caralhos usem essa porra de internet que está a sua frente ... para aprender coisas do tipo inteligente ... menos ignorante ... bando de brasileiro ridiculo, sem senso algum ... acha que é bonito falar isso queria ver se fosse tua filha,prima, tia ou sobrinha se vc ia falar que pra ela falta pinto, ou arreganha a buceta que ele ia gostar !!! Bando de gente Burra não tem noção do que é ter carater, moral ou ética ... Só para concluir cada um prova oque sente do jeito que bem entender, e ninguém tem nada a ver com isso ... agora ja ta virando caso sério a burrice e ignorancia do brasileiro.

  62. Aiin , essas crianças ¬¬'

  63. Se eu fosse o pai dessa demente,cortava o resto do corpo dela escrevendo:"cria vergonha"

  64. Fã que é fã deveria cortar o pescoço! YSAUHSUHASUHAUHSUAH'

  65. por que não atora a mao e manda pra ele num pacote --'

  66. C o fan d John Lenon matou ele por amor pq os fans de restart justin biba ... n fazem o msm?

  67. Tinha que escrever SYSTEM OF A DOWN aishuiahsiuhas
    iria ter uma braço ou perna amputado :S

  68. Ela devia escrever isso é no crânio, só que perfurando mais, bom que morria logo...

  69. ixi a perna é dela, que se foda, ela que vai ficr velha e ter essa cicatriz

  70. Fake Fake FAAKE de merda :D...
    desde de quando um prestobarba vai corta assim? ;)
    se fosse estilette, era aceitavel eihn...
    + ñ deixa d ser uma piveta de 13 anos VIRGEM e retartada :D
    ama tanto ele, devia pega acido sufurico e escreve i love u no olho do c* dela :D

    vem 2012 :*

  71. vai chupa rola menina do caralho

  72. Esse tipo de atitude nao demonstra amor nem a si proprio, qto mais a alguem q nao tem um convivio diario, e sem amar-se é dificl amar alguem... Na vdd ela so quiz chamar atenção e pelo q percebi consehuiu seu objetivo

  73. Mongolóide, tinha que cortar o pescoço logo!

  74. me sigam no twitter @leeandroregis

  75. Essa guria deve estar achando q a idolatria dela vai durar pra sempre... pobre criatura. E pior do que isso: essa guria tá correndo risco de pegar uma pereba e apodrecer o braço todo.

  76. tsc,tsc,tsc,tsc

  77. garota problematica. falam de restart, colorido mais e isso? isso sim demonstra qe o mundo ta acabando de vez. se mata garota inutil _|_

  78. se for verdade, que pena q eu tenho dessa guria, tao gostosinha e tão ingenua

  79. Nossa! Eu não sou nenhum fã do Justin Bieber ou Restart ou sei lá mais quem que apareceu nos comentários.
    Na minha opinião, fazer isso até com o nome da Britney Spears ou do Brad Pitt é estupidez demais ¬¬'
    se quer mostrar, faz uma tatuagem de verdade u.u'

  80. pow se ela tivesse se cortado , taria escorrendo o sangue :X mais se tiver tbm FODA-SE o braço e a sao dela msm . tinha que ter marcado na buceta e dps enfiado a gillete la :x

  81. kkkkkkkkkkkkkkkkk AFF retardada --'

  82. Q monga ! como alguem consegue fazer isso com um prestobarba ? ¬¬' ela pode até ter feito mas com prestobarba não. ela tinha enfiar esse prestobarba no cu, sentar em cima e rodar ¬¬'

  83. MEU DEUS, QUE GURIA BABACA! --'
    MT QUE ELE VENDO ISSO VAI MUDAR ALGO ;O
    PELAMOR, PORQUE VOCÊ NÃO USOU ESSA GILETTE PRA CORTAR ALGO QUE FAÇA A DIFERENÇA? VÊ SE CRESCE MENINA! ;*

  84. Ai, que gente ignorante. Só porque a guria se cortou pra marcar o nome do JB ela é puta, safada, merece pica, tem que colocar a gilete na boceta e etc? Por favor, gente estúpida! Se a guria se cortou, problema dela. Deixa que ela arque com as consequências, até parece que chingando-a vocês vão mudar esses fatos. Parece que vocês são mais desmiolados que ela, que ficam bostando besteira. Se toquem, deixem que os pais da guria tomem as atitudes certas pra isso. Adeus.

  85. Se fosse minha filha eu não dava uma surra, eu mandava pra fora de casa.

  86. MENINA LOCA !
    porque não corta o CÚ.
    faiz esses bang pra esse viado
    PRA DEUS ngm faiz ,
    mais pra um bichina que nem ele,
    essas meninas fica se estragando

  87. Vai otma nocu menina euem filha da @..45454$ ..

    Pega essa porra e .... filha da @ $&¨&%% ..

    descraçada

  88. Calma gente, vamos imaginar o nível de dependência dessa menina.

    Temos que ter tolerância com usuários de drogas.

    Usuários de cocaína precisam de tratamento, assim como usuários de crack e usuários de justin bieber.

    Fanatismo é uma merda mesmo, onde estão os pais dessa garota? Não é possível, uma boa estrutura familiar não permitiria tal comportamento. Essa menina precisa de tratamento psicológico. Depositar todas suas fichas em qualquer que seja a pessoa, e muito mais grave, se esta pessoa não tem relações com você. É um caso grave de problemas de autoconfiança, autoestima, sucesso, alegria.

    Tenho pena dela, sinceramente!

  89. Este comentário foi removido pelo autor.

  90. AGOOORA ESSES GAROTOSS E GAROTAS FIK ESCULHANBANDO O GAROTO DIZENDO QUE ELLE É GAY NINGUEM NUNK VIO ELE PEGANDO OUTRO HOMEM NEM OUTRO GAROTO EU SOU HOMEM SIIM GOSTO DE MULHER E NÃOO DE HOMEM TENHO 13 ANOS MEU NOME É SYLLVANDO MAIS ESES PESSOAS NÃOO PENSA VCS ESTÃOO SENDO PIOR QUE ELLA ESCULHANBANDO ELLA DESSA MANEIRA SIM U QUE ELLA FEZ NÃOO É SERTO MAIS TEM QUE QUIDA DESSA ISTORIA COM MAIS INTELIGENCIA SEM BRIGA SEM XINGAMENTO SE VCS NÃOO PESSEBEN VCS ESTÃOO SENDO PIOR QUE ELLA GINGANDO ELLA DESSA MANEIRA POXA U GAROTO JUSTIN BIEBER NÃOO TEM NADA A VER ELLA FES ISSO SIM PQ ELLA QUIZ NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABESSA DELLA PRA ELLA FAZER ISSO FOI U SENTIMENTO DELLA UM SENTIMENTO DE UMA GAROTA MT APAIXONADA PELLO IDALLO NOSSA EU ADIMIRO MT U AMR QUE ELLA TEM PELLO O IDALLO BEIJOSS

  91. Garota locaa se toca menina elle nem sabe que vc existe nesse mundo ... idiota !

  92. Sillzinho

    pra mim vc é outro gay
    babaca
    cuzão

    filha da puta

    e essa vadia que se foda tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  93. Aproveita e arranca logo o braço e manda pra ele..ai vc vai ver o msm amr que ele tem..(xogando teu braço no Lixo)

    Povo sem juizo ..podia ter escrevido pelo menos ''Jesus''...

  94. VERDADE ELLA PODIA TE ESCRITO ''JESUS'' MAIS U ''DIEGO JAPONA '' NEEM ME CONHESE JA VAI FALLANDO U QUE NÃOO SABE UM GAY É VC QUE NEM ME CONHESE JA VAI FALLANDO U QUE QUER NEM E CONHEÇO E VC NEM ME CONHEÇE JA VAI FALLANDO UQ UE QUER COMIGO

  95. Este comentário foi removido pelo autor.

  96. MAIS FALARÃ00 QUE F00I C0M GILETE L0G0 NA PRIMEIRA F0T0 TA APARISSEND0 UMA MENINA C0RTAND0 ELLA C00M 0 BARBIAD000 RREPSREM BEEM PRA VCS VER '' ?

  97. QUANDO ELA ESTIVER MAIS VELHA E COM UMA CICATRIZ HORRIVEL EU TENHPO CERTEZA QUE ELA SE ARREPENDE.

  98. SIIM VAI DEPENDE VC NÃOO TA NOS SENTIMENTOOS DELLA DAQUI PRA LAAÁ QUANDO ELLA ESTIVER VELHA OOO ''

  99. anonimo vc que é filha da puta seu corno vai tomar nu cú!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  100. TAMARA

    FALLANDO COM QUEM MERMO VC
    TAMARA NEM TE CONHEÇO VC NEM ME CONHESE
    NÃOO SOU NADA DESSA MENINA APENAS ESTOU DANDO A MINHA OPINIÃOO ASSIM COMO VC SUA
    LEZADA OOO '' !!!

  101. VÁ SE TRATAR ANIMAAAAAAAL :) Eu sou SUPER fã do JB , mais nem por isso eu fico me cortando igual uma doente! Eu não preciso me contar pra demonstrar meu amor por ele :*

  102. JAA AI POBLEMA É SEU ELLA SENTIO VONTADE DE SE CORTA EU CONHEÇO PESSOA QUE TEVE VONTADE SE - SE MATA E SE MATOUU AGORA ESTA MORTA E ELLA TEVE A VONTADE DE SE CORTA E SE CORTOU POXA SERA QUE É DE FICIO DE VCS ENTENDE RISSO

  103. Meenina looka , see cortaa pra mostrar o amooor pelo Juustin !
    Elee nem sabe que ela exiiste ...

  104. Silvando cuuida do SEU comentáario e nãao dos comentário dos outro !

  105. Uma criança tentando chamar a atençao , acha oqe que o justin biba vai ver isso e vai na casa dela O_O , amiiiga vai crescer, no futuro vaiver issoe falar como eu fui criança , aff -.-

  106. NÃOO EU QUIDO MUITO BEM DOS MEUS COMENTARIOS MAIS EU ESTOU FAZENDO O QUE TODO(A)SS ESTÃOO FAZENDO EXCLUSIVE VC TBM ESTA DEIXANDO SEU COMETARIO O QUE VC AXA NÃOO É ESSATAMENTE ISSO ENTÃOO EU ESTOU FAZENDO A MESMA COISA O QUE TODO(A)SS ESTÃO FAZENDO FALLANDO O QUE EU AXOO ''EU VIVO DO QUE EU PENÇO NÃOO DO QUE OS ZOUTROOS PENÇÃOO'' OOK QUALQUER COIZA DEIXA A RRESPOSTA ?

  107. nossa muito bizarro isso :/

  108. Este comentário foi removido pelo autor.

  109. ''BIZARRO'' NÃOO ESSA TBM SERVE PRA VC ?

  110. menina burra como essa nao devia estar viva
    pelo menos escrevesse Jesus mas nao ela vai
    e me escreve jb i love se liga garota ele nem
    sabe que voce existe quando voce creser voce vai ver essa cicatriz orrivel e vai ce lembrar dessa
    burrice que voce fes menina burra e essa letra e orrivel

  111. Que idiotice :S

  112. se fosse minha filha matava e jogava dentro de um rioo filha minha sera metaleira e vai curti um metallica e slipknot e naum porcarias '-'

  113. VC NÃOO PESSEBE QUE NESSA DESIZÃOO VC ESTARIA SENDO PIOR QUE ELLA OOO ''MATANDO E JOGANDO NO RIO QUE IMAGINAÇÃO VC TEM EM ?

  114. Bando de guria idiota,que não tem o que fazer,ficam se jogando por causa desse poha desse muleque imbecil, que nem sabe que essas poha dessas meninas existem. cada uma viu!

  115. Este comentário foi removido pelo autor.

  116. SE ELLAS GOSTÃOO DELLE OOO'' EU NÃOO VOU MENTI PRA VCS EU GOSTO SIM DAS MUSICA DO JUSTIN BIEBER EU AXO MT MANEIRO MUITO MASSSA VCS TEM QUE ENTENDER ISSO ELLA FES ISSO PQ ELLA QUIZ SERA QUE É DE FICIO DE VCS ENTENDER ISSO OOO ''

  117. KCT, qe menina retardada, pra qe se cortar por um menino bobo desses, ele só é mais um cantor normal .
    se fosse minha filha ia levar uma surra daqelas²

    msn: charlotte_amendoboba@live.com

  118. tadinha da menina, nasceu sem cérebro...

  119. FALLA A VERDADE VC NEM SABE O QUE TA FALLANDO VC NÃO SABE SE AQUELO É DE VERDADE SE É MENTIRA PRIMEIRO PRA FALLA UMA COISA TEM QUE PENSAR

  120. aaaaaaah eu gosto muito do justin, mais não chegar ao ponto de gazer isso ,
    é muuito LOUCUURA!
    ISHDIOASHDOHAISDOISHDOIHSOIHA!
    mais coitada as vezes ela não bate bem da cabeça,
    eu imagino o que a mãe dela não deve ter falado ,
    mais tbm se não falou ta LOUCA igual a filha :\
    mais é assim mesmo, ja vi coisas piores,
    eu sempre pensei o que leva uma passoa a fazer isso??
    é falta de educação ,isso aonteçe quando os pais não sabem aconselhar,conversar, :s
    ...

  121. aaaaaaah eu gosto muito do justin, mais não chegar ao ponto de gazer isso ,
    é muuito LOUCUURA!
    ISHDIOASHDOHAISDOISHDOIHSOIHA!
    mais coitada as vezes ela não bate bem da cabeça,
    eu imagino o que a mãe dela não deve ter falado ,
    mais tbm se não falou ta LOUCA igual a filha :\
    mais é assim mesmo, ja vi coisas piores,
    eu sempre pensei o que leva uma passoa a fazer isso??
    é falta de educação ,isso aconteçe quando os pais não sabem aconselhar,conversar, :s
    ...

  122. EEÉ CONCORDO COM VC TBM MAIS NEM SENPRE É FALTA DE EDUCASÃO AMR DE FÃ SABE COMO É NÉ COMETEN MUITAS LOUCURAS VC NÃOO VER NOS SHOW DO JUSTIN BIEBER AS GAROTAS DESMALHÃO É MT AMR AGOORA OS PAIS DESSA GAROTA TEM QUE TER UM BELA CONVERSA COM ELLA E MUITO SERIA

  123. 'Aff,vai se loca pra faserr,isso eu gosto muito dele mais não chegaria no ponto de faser isso,muito LOOCA,se eu foce os pais dela,dava UMA SURRA DE FIOO nela,pra fica bem marcadinhaa

    kdoasdkospadakdoaskdpsakdosakdsdoasdksdsapod

  124. é isso ai mesmo que tem que fazer (:
    IHDIOASHDOIASHDOAHS!
    deve apanhar muuito essa cachorra ;@
    uma otaria fazer isso, mais eu to achando que é FAKE,ta mt diferente um do outro , aah mais vai sabe né, tem LOUCO PRA TUDO NESSE MUNDO, :\

  125. VCS QUE XINGA ELLA DE TODO QUE É NOME NEM CONHESE ELLA PRA SABER SE ELLA É CACHORA PUTA VAGABUNK ETÇ
    PORISSO QUE EU FALLO QUE VCS DESSE GEITO TA SENDP ÍOR QUE ELLA OOO '' MUITA CABESSA DURA !!

  126. Nossaaaa...essa menina é retardada né,porque se cortar deesse jeito por causa de um mauricinho que nem sabe que ela existe..aaff...cada um que me aparece!!!!!!

  127. Vai chupa pika !

  128. Silvandro, vai aprende a escreve depois chinga os outros (y)

  129. tambem sou fã. fiz parecido no braco. =)

  130. ela é tão idiota , que ela tinha que te riscado o corpo todo , pq isso é uma burrice ..
    risca o corpo todo sua otáriaa.'

  131. Este comentário foi removido pelo autor.

  132. ATA SEU ANALFABETO COMO -SE VC SOBESE ESCREVER MEU NOME É SILLVANDO E VC COLOCOU '' SILVANDRO ''

  133. voces sao uns caras de pau.

  134. NEM VC MESMO SABE O QUE TA FALLANDO ''VCS SAO UNS CARAS DE PAU. '' NEM CONHESE

  135. Eu acho que qm faz isso não é fã !
    Qm faz isso é maluca !
    Acho q o justin ia ficar admirado com a coragem dela, mas nao ia gostar do que ela fez !
    PARABÉNS HÁ CORAGEM NESSA MENINA !

  136. Acho que isso não é coisa que se faz!!!Todos podem amar o justin bieber,mas isso ja é exagero.

  137. Porra suas FDP , ele ne sebe que vocees existem sei como é amar um idolo , mais pra que tudo isso?
    Num faaiz isso nao , e mae delas ? O.O

  138. eu acho que ser fa ou fanatica pelo justin bieber pode ser ate legal pq eu gosto dele mas se ela queria fazer isso ou fazia tatuagem ou se cortava com lapis e caneta pq o corte q ela fez ficou muito profundo e vai ficar uma sicatris e ainda se ela jogar tinta vai virar tatuagem e se ela fizer de lapiz e caneta vai formar uma caquinha e vai sair depois de um tempinho esse dala vai ficar pra sempre pelo menos ela conseguiu convencer todos que ela e mesmo uma fan

  139. Também posso ser uma grande fã do JB mas nunca iria fazer uma coisa tão estúpida ,Isso é um acto de masoquismo!


    Tratem-se!!

  140. Olha gente é lógico que isso é pra chamar atenção, os pais da garota não devem permitir que ela ouça essas musicas do Justin, aí pra sacaniar com os pais ela fez isso, na verdade se fosse minha filha eu pegava uma faca e terminava de cortar ela todinha, só pra variar...

  141. ela é doente? fala serioooooooooo

  142. NA VERDADE ISSO É DE MENTIRAA
    EU JA FALLEI COM ESSA GAROTA JA PRA VCS TODO BESTA JA ATE SUMIOO DO BRAÇO DELLA ELLA FIK O DIA TODO DANDO MTS MTS MTS RRISADA DO QUE VCS BESTAS FALÃOO ELLA FEZ ISSO COM PAPEL CREPÓN E TINTA VERMELHAS KKKKK RRINDO AUUUTO TODO BESTA QUE ACREDITOOU ELLA NÃOO SERIA LOK DE FAZEER ISSO NÉ

  143. Agora me responde uma coisa....O q ela ganha com isso? Ele nem sabe q essa besta esxiste...affff
    Pq ela não se sacrifica desse jeito escrevendo
    JESUS EU TE AMO....

  144. Ah sei lá, acho que cada um faz o que quiser. E ela fez isso, pensando que ia mudar alguma coisa na vida do Justin.

  145. QUE FILHADAPUTAGEM !!!!!
    EU TBM SOU UMA SUPER BILIEBER...mas fze isso...axo q é querer xama a atenção né!!!

  146. ACHO QUE ESSAS MENINAS FÃS DO JUSIN BIEBER TINHA QUE PENSAR DUAS VEZES ANTES DE SAIR SE CORTANDO POR AI !

    SOU FÃ DELE MAS Ñ SERIA CAPAZ DE FAZER ISSO,DA PROXIMA VEZ GAROTA PENSA DUAS VEZES ANTES DE DEMOSTRAR TEU AMOR PELO JUSTIN BIEBER.

  147. SE ELA TIVESSE MOSTRADO A BUCETA AI GANHAR MAIS!
    O JB EM SABE QUE ESSA VADIA EXISTE !
    NA PROXIMA DA A BUCETA PRA ELE !
    QUE TU GANHA MAIS !
    PUTINHA!
    SE ELE Ñ QUISER TUA BUCETA ME DA QUE EU QUERO !.

  148. filha da putta

  149. UM BUCADO DE GENTE BAICHASTRAUU
    SE VCS NÃO SABEM TA SENDO PIOR QUE ELLA

  150. NAo alimentem o troll......... esse SILLVANDO se nao for um troll GIGANTESCO, eh a prova de que o nosso país infelizmente está caminhando pra MERDA. Olha o português sofrível e as idéias toscas......

    Vamo APRENDER A ESCREVER AIH, JOVEM....

    Essa garota podia ter passado a lâmina no sentido SAGITAL no PULSO... ia ser mais uma retardada a menos no mundo. Contribuiria com a sociedade.

  151. parabens vc consegui demostra o seu amor pelo justin eu ja fiz isso so que um negocio la que corta papel soque e tipo uma faquinha minha ma en fico sabendo pq eu fiz na coxa e ela n vio due mas eu sinto toda dor do mundo pelo justin drew bieber

  152. caralho pq essa garota naum corta uma veia do cerebro.ai morre logo em ves de fica fazendo essas doideiras.que garota maluka

  153. DEVE GOSTAR DE SOFRER NÉ, SÓ PODE.
    BURRA CORTOU COM APARELHO DE BARBEAR...
    QUER SE CORTAR? FODA-SE
    MAS VÊ SE FAZ CERTO
    CRIANÇA INFANTIL FUTIL E MIMADA.
    ESPERO QUE INFECCIONE.

  154. Que menina imbecil, ela devia mesmo é aproveitar a vida enquanto pode e não arriscar ela por um menino que nem a conhece...

  155. isso é falta de uma penetraçao logo na bçta ¬¬ a vai toma no cu vai chupar um pal

  156. safada pt risiculA VAI ARRUMAR UM BNALDE DE ROUPA PRA LAVAR

  157. NOJENTA ELE NUM SABE NEM QUE VC EXISTTE E E VC AINDA FAZ ISSO HÁ UMA CAMADA DE CPÓ DE GOIABA NA TUAS PERNAS É LOGO NA FERIDA SERIA BEM MAIS FÁCIL TATUAR O NOME DELE NÃO FAZER ISSO SE FOSSE MINHA FILHA EU LASCAVA O CIPÓ E AINDA DANAVA ÁLCOOL E ÁGUA COM SAL EM CIMA

  158. GURIA MAIS CASQUEIRA @tooty__

  159. elas podem estar rradas em fazer isso , mas a maioria dos comentários ai de cima são piores, tipo vcs não tem direito algum de mandar fã morrer n importa pra de que banda elas gostem e talz , cada um cuida da sua vidinha , e vcs infelizes que ficam falando coisas ridiculas , vcs sim deveriam morrer e ai o mundo seria beeeem melhor !

  160. parem com isto basta escrever nun site i love you justin

  161. olhem podem magoarse ou matarse cuidadinho porfavor eu tenho o numero do jb juro o numero é: 913150513

  162. jb = justin bieber

  163. velho se cortar ja e uma atitude babaca agora se cortar por uma bixa?? cresce porra

  164. eu acho kee ninguem deve comentar mal,pke se ela se cortou,se ela é fãa,se ela faz tdoo por elee,ningueem tem nadaa com isso e eu acho ki cada um deveria cuidar da suaa vidaa e nãao cuidar da vida dos outros,poxaa elaa ée fãa,e euu fazeriia a mesmaa coisaa paraa provaar o quanto eu o amoo,e se euu encontrasse com essa meninaa eu iria dar parabéns por ter mostrado o quantoo ela o amaa!!e nãao tem bixaa porraah nenhumaa pkee se elee fosse bixaa elee nãao estaria namorandoo!!bixaa ée queem ée vagabundoo ki nãao faz e nunkaa vai fazee nada na vidaa!! peloo menoos elee ée algueem e nãao um qualquer quee fikaa chingando os outros,sendo quee neem conheçee!! aaaf ki coisaa maais retardadaa,fikar chingandoo!!(minha opinião foi essa)

  165. Tem que enfiar o grosso nessa puta pra ela aprender a ser mulher

  166. DEMOOREI DE MAIS DE ENTRA NESSE BLOG MAIS TEM GENTE QUE TÁ FALLANDO QUE EU NÃO SEI ESCREVER MAIS EU SEI SIM ÉR PORQUE EU QUE GOSTO DE ESCREVER ASIM EM SIT BLOG E TWITER ORKUT E MSN OOK RRECAUCADO(A) TENHO ATÉ PENA DE VOOCS ESTOOU DEIXANDO O MEU RRECADO ASIM COMO VOOCS MAIS JÁ VOOC NÃOO ESTÃM DEIXANDO UM RRECADO ESTÃO FALLANDO ÉR PALAVRÔES BAIXARIAS TENHO TANTA TANTA PENA DE TUUÚES !

  167. Bota uma dentadura no C% e ri pro cara%#%#$!!!

  168. Que garota mais retardada '-'!

  169. que loucarrrrrrrrrrrr

  170. Olha só, tem garotas que se cortam e tem motivos, e a maioria das vezes é por amor, ela esta fazendo o mesmo só que o amor dela é JB. Não vejo nada de mal nisso, até pq o braço é dela e tudo mais, só que tudo bem fazer um cortizinho e não no braço inteiro...

  171. Acho que as mãe dessa menina devia leva ela num pisiquiatra, fazer um tratamento issso não é certo abre o olho mãe !!!

  172. ISSO E IDIOTISSE

  173. Ela não fez nada de mais devia ter arrancado o olho ai sim kkkkk

  174. Bom galera tem mta gente burra nesse mundo doidão fazer o que né tem que ver e dar risada kkkkkkkkkkkk...

  175. RIDICULO VEI... SÓ POR CAUSA DE UM MLK , SÃO UM BANDO DE LOKA

  176. Falta de um pinto bem grande no rabo...

  177. Este comentário foi removido pelo autor.

Leave a reply