Fotos da Ariadna do BBB 11 pelada

 Postagem não recomendada para menores de 18 anos.

Vazou na internet as fotos da integrante transexual do Big Brother Brasil 11 Ariada pelada. Você ainda não viu? Veja.


 









Posted by ­Redação on 16:52. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

40 comentários for "Fotos da Ariadna do BBB 11 pelada"

  1. que nojo será que tem o buraco da penetração!!!

  2. putz super nojento.!!

  3. AUUHAHUAHUAHUAUHAHUA

    ENGANA!

  4. ETA PRIKITO FEITO CM DEDO! KKKKKKK

    Vou contar o procedimento da sirurgia.

    O doutor passou uma agulha cm uma linha na cabeça da rola esse frango. Depois empurrou pra dentro da testa da rola dele, arrastou a agulha ateh a garganta dele e fez passar pela boca. Isso tudo por dentro do corpo dele. pra finalizar deu um puxao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. ha nao sei oke voocs estao flando mais ela e mais bonita q'muitooos traveco

  6. pois eu nao achei vulga as fotos delas pois ela tem q fazer propaganda do corpo dela,lembrando q ela e garota de programa

  7. na parece traveco e aposto que todos ai pegaria eu mesmo pegariaa

  8. se tem buceta é mulher

  9. poca vergonha isso se Deus fez ele homem teria que fica
    como Deus feiz.

  10. Aposto que todos já comeram algo igual...

    Chupam até no osso... Ai depois q alguem fala q é h ai cospe.... kkkkkkkkkk

  11. como mesmo que dar eu taco a piroca fodasse

  12. chupavam q nem sabiam e ficam ai, falando q tem nojo, falando de deus...

    hahahaha

  13. qualquer coisa agente come a buceta e o cuzim..
    hehe....


    gostosa

  14. OOOOOOOOOOO.. . POVO HIPÓCRITA DA PORRA!!!

  15. caralho se um homem comer nem descobre fika igualsinho porrra se eu pegasse eu comia e nem saberia caralho e mto igual se nao soubesse q e macho disia que e gostasa mas depois de saber q e macho q nojo porra mais engana!

  16. comia de boa usa saia nao tem pinto tem peito e gostosa eu traço to nem ai so quero comer se me der eu como e pronto fodasse!

  17. Este comentário foi removido pelo autor.

  18. Este comentário foi removido pelo autor.

  19. Cara, eu comia, até pq olha como fico bonita essa buceta, imagina. olha o corpo dela. sinceramente, tem homem que gosta de comer cu, de mulher e ou de homem, não deixa de ser cú, e ali pra mim nao deixa de ser buceta, e convenhamos, eh bonitinha não???

  20. eu meto a vara memo tenha chota

  21. poxa gente aki ela tem um corpo lindo e um buceta muito bem feita vai no cabuloso.com ai vcs vão ver que eu to falando a verdade mais aki em compensação a boca dela e orrivel mai ta bom ela e muito bonita e tenho certeza que muita mulher teve inveja dela e os caras que tem nojo e pq eles querião ter ela pra meter a rola eles adorão um traveco.

  22. E muito gostosa.Que bucetinha em...

  23. E linda e tem buceta pramim ja basta.

  24. que peitos lindos, eu comia fácil

  25. cria vergonha coisa ridik
    ula!af

  26. SE TEM BUCETA É MULHER² !

  27. vao se ferra eu pego pq eu num sei se hommem pega pQ GOSTA

  28. o lance e bota pra dentro ta ligado

  29. se ela ow ele seila bera eu xego a manssa

  30. eu comia até vcs q tão falando mau dela!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk...............

  31. ela fico muito melho que muita mulher porai e quem ta falando que ela e feia deve ser casado com maior bujao e ta e com inveja kkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Poxa Adorei belas fotos uma mulher maravilhosa...como ela e chupo ela toooodddaaa!!!
    DRIGO BH

  33. se ela me desse eu comeria essa buceta sim

  34. Que PRIQUITO feioo eca da nojoo !

  35. porra ate que fico bem bunitinho

  36. que bucetão em

  37. odeio todos os gays do mundo!!vcs acreditando ou n vão ter o que merecem!!vira homem bando de cabeça fraca, honra o pau que nasceu entre as pernas de vcs, seus porra!

  38. Olha chupar uma buceta do Paraguai não da e nem da pra beijar na boca
    Agora pra comer é outra história pq tem muita mulher que faz cú doce pra dar pro cara e no fim das contas não da , é é bom comer do que ficar na punheta (mais chupar e beijar pode descartar)

  39. As mulheres também tem que honrar a buceta e tem que dar pro homem sem fazer frescura pq se não o homem procura um lixo desses kkkkkkkkk puta que pariu

Leave a reply